TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS LINKS, CRIADO A 28 DE AGOSTO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON, JULLYETTH E JÚNIOR - MOSSORÓ-RN

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ex-servidores do BANDERN (Banco do Estado do Rio Grande do Norte)devem ter plano de carreira implantado no início do próximo ano.



Há 18 anos, os servidores do Banco do Estado do Rio Grande do Norte (BANDERN) receberam a notícia de que iriam perder seus empregos, pois o banco seria liquidado. E, foi. Desde então, os trabalhadores foram remanejados para a Secretaria de Tributação. O que é fato é que, passados todos esses anos, ainda continuam lutando para a implantação de um Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS).

Ao que tudo está a indicar, mesmo decorridas quase duas décadas de luta, os ex-funcionários do liquidado já comemoram uma provável vitória que se aproxima. O PCCS dos servidores técnicos da Secretaria de Estado da Tributação (SET) entra na fase final de avaliação e deverá ser encaminhado para votação na Assembléia Legislativa no início de 2009.

Na análise dos que acompanham o desenrrolar dessa pendega, essa medida representa uma conquista dos ex-funcionários do banco, principalmente porque vai beneficiar mais de 500 trabalhadores injustiçados até presente data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOEDA DE 1000 REIS

MOEDA DE 1000 REIS
1927

Quem sou eu

Minha foto
AMO A MINHA TERRA POTIGUAR E ESPECIALMENTE A CIDADE DE MOSSORÓ

CONTADOR DE VISITA

contador grátis

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

200 REIS

200 REIS

Minha lista de blogs